
Após provar um molho envenenado por Mila (Ana Hikari), Furtado (Cláudio Torres Gonzaga) sofre uma intoxicação alimentar e vai parar no hospital em Família É Tudo. O dono da pensão fica em estado grave, mas não morre.
Veja também:
Responsável pelo atentado, a megera fica desesperada. Temendo perder o pai, ela confronta Hans (Raphael Logam), que nem liga para o estado do “sogro” e ainda divulga a notícia nas redes sociais. A atitude podre do empresário deixa Mila uma fera, tanto que ela toma uma decisão.
Disposta a se redimir, a ardilosa cuida e se aproxima de Furtado, que logo descobre toda a verdade. Coração de ouro, ele encoberta a filha, mas avisa que não a protegerá caso ela faça outra maldade. Além disso, o veterano garante que ela está sendo usada por Hans e que será dispensada assim que ele colocar as mãos na herança de Frida (Arlete Salles).
O conselho do pai pega Mila de surpresa, que liga os pontos e percebe que é apenas um fantoche nas mãos do vilão. Assim, ela decide detonar o asqueroso, pede perdão para Furtado e se abre para um novo amor. Aos poucos, a secretária se apaixona e se declara para Guto (Daniel Rangel).
