A partir desta segunda (5), Frida voltará à novela Família É Tudo. A personagem de Arlete Salles não morreu. Ela sobreviveu ao acidente de navio e tomou o lugar de sua irmã gêmea, Catarina, interpretada pela mesma atriz. Agora, voltará definitivamente para a trama.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Durante um encontro com Hans (Raphael Logam), Frida explicará o plano que montou com a ajuda do sobrinho e da irmã. De fato, a vovó foi salva pelo vilão e sobreviveu. Depois, saiu do local disfarçada enquanto todos choravam a sua suposta partida.
Cansada de ver a família desunida, Frida pediu para assumir a identidade de Catarina. Enquanto isso, mandou a irmã para uma longa viagem aos Estados Unidos e criou um testamento obrigando os netos a trabalharem juntos para cumprir uma missão.
Caso Vênus (Nathalia Dill) e companhia tenham sucesso, eles ficam com a herança da avó. Do contrário, Hans é contemplado com a fortuna. “Se os meus netos tiverem sucesso na missão, eles ficam com toda a herança, e o Hans vai receber um bônus, uma quantia alta. Mas, se os meus netos falharem… Aí sim eu vou ter que concordar que o Hans é o único capaz de gerir a gravadora”, disse a veterana.
Mas a ganância falou mais alto e o asqueroso tentou sabotar os primos duas vezes: colocando fogo na galeria e sabotando a comida do local. Frida, porém, descobrirá o plano macabro e voltará para confrontar o sobrinho.
A empresária deixará claro que, se Hans tentasse prejudicar os primos, ele seria punido e demitido da gravadora. Mas, para se livrar da pobreza, o vilão dirá que não há provas contra ele e tentará dar um sumiço na tia de uma vez por todas.