O final de Érika (Letícia Salles) será bem deprimente em Vai na Fé. Após virar aliada de Theo (Emílio Dantas), a dançarina e aspirante a jornalista pago caro.
Veja também:
Como era de se esperar, ela é enganada pelo bandido e fica na mira da polícia. O vilão arma uma fuga com a amante, mas não aparece no aeroporto e a moça acaba interceptada por agentes.
Mulher de bandido
Érika é convidada para prestar esclarecimentos sobre o seu envolvimento com Theo. Nessa altura, o crápula é procurado pelos crimes de contrabando e também pela morte de Orfeu (Jonathan Haagensen).
Após matar o seu principal algoz, Theo some do mapa, mas continua mantendo contato com Érika. Ele diz que vai fugir com a dançarina, mas é só para despistar os policiais.
Depois de prestar esclarecimentos, Érika é liberada e aceita participar de um reality. Ela é anunciada no programa Mulher de Bandido. “O próximo reality show vai prender você. Mulher de Bandido”, destaca o anúncio, segundo o Notícias da TV.
Com pose de vitoriosa, Érika aparece pronta para vencer a atração. “Não tem nem comparação, amores. Atriz, bonita, gostosa aqui, só eu! Vota em mim, Brasil!”, dispara, deixando Anthony (Orlando Caldeira) chocado.