A felicidade de Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) será interrompida por algo inesperado em Fuzuê. Enquanto eles comemoram, o marido da madame reaparece desmemoriado.
Veja também:
Enquanto ela aceita se casar com o comerciante, César Montebello (Leopoldo Pacheco), o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), surge em uma cidade distante. As cenas vão ao ar no dia 9 de dezembro.
Como já era esperado, o arqueólogo não morreu. Ele está vivo e aparece para movimentar a trama, sobretudo para acabar com a relação entre o dono da Fuzuê e a dondoca.
Afinal, legalmente Bebel ainda é casada com César, por isso não pode subir ao altar com o ex-feirante. Por isso, César promete infernizar o rival e a esposa.
Segundo o Notícias da TV, César surge bem diferente e sem se lembrar do passado. Ele aparece avaliando pedras brutas em um local estranho, uma pequena comunidade em que é chamado de Carlos. Entretanto, não deve demorar para o homem recuperar a memória.
Ao tomar nota de toda a sua história, o arqueólogo reencontra a família com vários interesses, sobretudo para colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta). Ao descobrir que a fortuna foi encontrada, o patrão de Pascoal (Juliano Cazarré) decide dar às caras.
Vale destacar que César é tão mau-caráter quanto o assessor e Preciosa. Mas ele vai fingir ser uma boa pessoa, principalmente para Maria Navalha (Olívia Araújo) e Luna (Giovana Cordeiro), ainda mais ao saber que a filha bastarda é herdeira legítima das relíquias valiosas.