O casamento de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) agita os próximos capítulos de Pantanal. A mocinha aceita se unir ao peão após muita insistência.
Veja também:
O empregado de José Leôncio (Marcos Palmeira) faz uma declaração comovente para a amada. Muda fica tocada e a união logo acontece, ao mesmo tempo de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa).
Mas como nem tudo são flores, a lua de mel fica em segundo plano. Tibério fica louco para ter Muda como esposa, mas ela se recusa.
Logo na primeira noite, a moça diz que ainda não se sente preparada. O fato destrói o peão, que sempre demonstrou amá-la de verdade.
Muda revela trauma
Assim como na Pantanal de 1990, Muda não aceita fazer sexo com Tibério logo de cara. O rapaz fica irritado e desabafa com Trindade (Gabriel Sater). Já Filó (Dira Paes) aconselha a ajudante.
Em outra noite, Muda percebe que o marido está uma fera. Ela revela que está traumatizada e diz que Tibério parece seu pai. “Você tá parecendo com ele”, dispara. O peão fica ainda mais bravo com a comparação.
Muda diz que Tibério precisa ter paciência com ela e até reza antes dos finalmentes. Mas o drama da amiga de Juma ainda dura vários capítulos.
“Eu não sei o que tá acontecendo! Eu não consigo! Quando chega na hora, me dá um troço!”, diz a falsa muda para Filó, aos prantos.