Definitivamente, Bira (Eduardo Lago) vai passar de todos os limites. Nos próximos capítulos de Páginas da Vida, o homem será capaz de bater na própria filha.
Veja também:
Ele começa mentindo ao dizer que vai comparecer a uma reunião dos Alcóolicos Anônimos. Marina (Marjorie Estiano) fica toda feliz, acreditando que o pai está mudando.
Mas o cachaceiro entorna todas, volta para casa e se joga na cama. A filha de Carmem (Natália do Vale) abre a porta do quarto e se depara com a cena deprimente.
Enquanto Bira dorme igual um gambá, completamente bêbado, Marina fica com tanto ódio que toma uma decisão. Ele enche uma bacia com água e gelo e entra no quarto.
Com uma raiva descomunal, a estudante atira a água no pai, que acorda na hora, assustado. Bira fica fora de si e começa a humilhar a filha.
Bira chama Marina de vagabunda
Ainda bêbado, o ex de Carmem fica uma fera. “Mas o que você tá querendo, hein? Olha o que você fez, sua imbecil! Precisava me tacar água?”, dispara.
Marina rebate e diz que está cansada. “Minha vontade era de jogar água quente, pra acabar de vez com esse tormento. Seu traste! Sem vergonha! Vagabundo!”, afirma.
Bira se transforma e dá um tapa na cara da filha. “Não me chama de vagabundo!”, grita. Marina começa a chorar, desacreditada na ação do pai.
“Não me chama de vagabundo! Vai pro diabo que te carregue! Eu quero dormir! Vagabunda! Some daqui! Some!”, diz o bêbado, enquanto Marina lembra dos conselhos da psicóloga: ou para de se preocupar com o pai ou vai sucumbir com ele.