Cansada de ser humilhada, Elza (Raquel Karro) dá um basta em Turíbio (Glicério do Rosário) em Amor Perfeito. A sofredora assume o chifre para toda a cidade e decide fugir com Odilon (Bruno Quixotte).
Veja também:
Após ser encarcerada em sua própria casa, a dona de casa conta com a ajuda de Verônica (Ana Cecília Costa) para se libertar do marido opressor.
Para sumir da cidade ao lado de seu grande amor, ela espera a partida do filho, Fabiano (Pedro Sol). O garoto desconfia que a mãe tenha um amante, mas Elza nega para o bem da família. Depois, ela segue seu coração.
O que acontece com Elza?
Para a surpresa de Turíbio, Elza consegue fugir com Odilon em Amor Perfeito. Com ódio, o carrasco cai para trás ao saber da notícia e ganha fama de corno.
Não demora para o fato virar assunto na cidade de Águas de São Jacinto, já que Ione (Carol Badra) faz questão de espalhar a fofoca com muitos detalhes.
Verônica fica feliz com o sucesso do plano e confidencia para Júlio (Daniel Rangel) que ajudou Elza a planejar a fuga. Já o advogado fica preocupado e teme pela vida da sofredora.
Turíbio, porém, decide pensar com a cabeça fria. Portanto, o jornalista não mata a esposa, mas pretende fazer algo que pode acabar com sua reputação.
Sendo assim, o vilão revela tudo para Fabiano e influencia o filho a odiar a mãe. Além disso, revela que vai processar Elza e Odilon, alegando que foi traído, para deixar a mulher no limbo, mal falada e sem qualquer direito.