Electra abrirá os olhos e concluirá que Jéssica (Rafa Kalimann) é a responsável por tudo de ruim que aconteceu em sua vida. A partir do capítulo de 12 de agosto de Família É Tudo, a personagem de Juliana Paiva montará um exército para acabar com a rival.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Com sangue nos olhos, ela pedirá ajuda para Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira) para desmascarar a megera. A ideia é conseguir provas de todos os crimes da vilã, como o atentado que levou a loira para a prisão.
Enquanto não consegue fazer justiça, Electra usará pequenas armações para punir Jéssica. Primeiro, ela colocará um caco de vidro na sapatilha da ardilosa, que calçará e cortará o pé. Sangrando de dor, será levada ao hospital.
Depois, Electra pagará Paloma (Raiza Puget) para humilhar Jéssica durante uma entrevista ao vivo. A bailarina invadirá a transmissão e revelará que a cobra seduziu o produtor para virar solista no evento de balé. Além disso, a chamará de prostituta em rede nacional.
Por fim, com a ajuda de uma antiga amiga da cadeia, Electra planejará a prisão da megera. Para isso, colocará joias e itens de uma loja na bolsa da vilã, que será pega por um segurança, será algemada e passará a noite na prisão.