A montagem feita por Rudá (Guilherme Cabral) volta a assombrar Brisa (Lucy Alves) em Travessia. Acusada de ser uma sequestradora de crianças, ela chega até a ser presa, mas felizmente será salva pelo seu grande amor: Oto (Rômulo Estrela).
Veja também:
Tudo indica que o hacker vai agir como um verdadeiro herói para tirar a mocinha da cadeia. Ele começa a vasculhar a história e esclarece tudo, mostrando que a protagonista foi vítima de uma maldade.
Com vasta experiência, Oto percebe que o rosto de Brisa foi usado em uma deepfake. A história viralizou e quase acabou com a vida da maranhense, que foi perseguida e linchada por populares. Tudo partiu de Portugal, em uma ação realizada pelo filho de Guida (Alessandra Negrini).
Brisa é inocentada em Travessia
Para salvar a mulher por quem sempre foi apaixonado, Oto revira o passado e mata a charada. Ele vai tentar provar que a montagem foi realizada para prejudicar Brisa, e sua foto foi escolhida de maneira aleatória.
Nesse ponto da trama, ele vai descobrir que Rudá é o responsável por tudo. Oto se lembra que o menino também fez uma deepfake usando Moretti (Rodrigo Lombardi) e desmascara o garoto.
Paralelo à investigação, o hacker descobre que Brisa está grávida. Para saber se é o pai, ele faz um exame de DNA, que mostra incompatibilidade entre o bebê e a mocinha. Desconfiada, Bia (Clara Buarque) decide investigar a história e desvenda que a rival tem uma condição rara. Sendo assim, ela é realmente a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite).
Com uma série de provas a favor, Brisa finalmente é inocentada e sai da cadeia. Ela percebe que Oto agiu para salvar a sua vida e em meio à gravidez, reata o namoro com o mocinho.