O casamento de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) é marcado por duas presenças ilustres e inesperadas em Renascer. De última hora, os pais do mocinho aparecem na cerimônia: José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos).
Veja também:
Perto de dizer sim para a filha de Egídio (Vladimir Brichta), João Pedro cai para trás ao ver o coronel de longe, atento a tudo o que acontece no altar. Feliz demais, ele abre um sorriso e acredita que vai fazer as pazes com o poderoso.
Em meio ao evento, o espírito de Maria Santa também surge. Inocêncio fica tão tocado com a cerimônia que relembra o dia de seu casamento com seu grande amor, que também aconteceu no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes).
Entretanto, o clima muda totalmente quando José Inocêncio vai ao encontro do filho. O coronel cumprimenta Sandra, mas se recusa a dar um abraço em João Pedro.
Dessa forma, ele deixa claro que não vai perdoar o filho. Além disso, renega a própria neta e se recusa a conhecê-la, mesmo sabendo que a criança vai se chamar Maria Santa.