Diego (Nicolas Prattes) arma um bom plano e foge da fazenda em Todas as Flores. Esperto, o rapaz liga para um herói inesperado e consegue detonar a máfia de tráfico humano.
Veja também:
Após ser capturado, ele vira escravo de Débora (Bárbara Reis), mas se nega a seguir as ordens da megera. Por um golpe de sorte, Zoé (Regina Casé) mata a víbora e deixa o rapaz livre.
Diego foge da fazenda?
Em paralelo, Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) é sequestrado e enviado para a fazenda. Sem saída, ele decide se tornar aliado de Diego para que juntos possam destruir o local.
Assim, eles armam um plano: o advogado se finge de enfermeiro e Diego troca de lugar com um homem morto dentro de um saco. Depois, os funcionários jogam o saco em um rio.
Felizmente, Diego sobrevive e consegue chegar em um bar. Ele empresta um celular do proprietário do comércio e liga para Rafael (Humberto Carrão).
Antenado, o mocinho revela para Tenório (Bernardo Schlegel) que a fazenda fica em uma pequena cidade de Minas Gerais. Eles pegam um helicóptero, chegam até o local e encontram Diego.
Enquanto Luís Felipe é desmascarado e ameaçado, Diego e Rafael se disfarçam e conseguem entrar na fazenda. Os dois fazem a doutora Mondego (Denise Weinberg) refém e contam com a ajuda dos escravizados para dar fim ao local macabro.
Ciça (Samantha Jones) ajuda os dois, mas é baleada e morre. Já Rominho (Luiz Fortes) e Jéssica (Duda Batsow) sobrevivem. O mais ridículo é que somente Rafael e Diego acabam com a fazenda, sem a ajuda da polícia. Assim, o esquema de tráfico humano chega ao fim em Todas as Flores.