A fazenda macabra vai chegar ao fim em Todas as Flores. Diego (Nicolas Prattes) e Rafael (Humberto Carrão) acabam com o local, mas um personagem querido morre.
Veja também:
Após ser mantido refém por Débora (Bárbara Reis), Diego conta com a ajuda de Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) para fugir. Eles viram aliados e armam um bom plano.
O fim da fazenda
O irmão de Jéssica (Duda Batsow) consegue chegar em um bar e pega um celular emprestado. Ele liga para Rafael e indica a localização da fazenda.
Prontamente, o presidente da Rhodes conta com a ajuda de Tenório (Bernardo Schlegel) para chegar de helicóptero até a cidade, no interior de Minas Gerais.
Eles encontram Diego e armam uma estratégia para entrar na fazenda. Infiltrados, os dois penetram no local e fazem Ciça (Samantha Jones) refém. A moça se redime e leva os dois até a doutora Mondego (Denise Weinberg).
A vilã é interceptada e Ciça reúne outros escravizados para render os seguranças. Enquanto a polícia chega, a doutora consegue pegar uma arma e aponta para Diego. A vilã atira, Ciça age rápido e entra na frente, levando um tiro no peito.
Ciça morre no final de Todas as Flores e a doutora é rendida. Diego e Rafael conseguem dar fim ao esquema de tráfico humano e dar fim à fazenda, libertando Rominho (Luiz Fortes), Jéssica (Duda Batsow) e Biel (Rodrigo Vidal).