Bia (Maísa) deveria ter um final horrível para pagar por tudo o que fez no decorrer da novela Garota do Momento, mas já está certo que a vilã vai se redimir assim que descobrir que é filha de Juliano (Fábio Assunção) com Valéria (Júlia Stockler) e que Clarice (Carol Castro) não é sua mãe biológica.
Veja também:
Mas nada disso apaga o mau caráter da asquerosa, que foi capaz de fazer coisas horríveis para prejudicar Beatriz (Duda Santos) e Beto (Pedro Novaes). Mesmo sendo colocada no papel de vítima, Bia deveria sofrer muito para aprender de verdade a se tornar uma pessoa melhor.
Para se ter ideia, ela já causou um incêndio, já dopou Beto e quase fez o mocinho sofrer um acidente, roubou um colar para incriminar sua maior rival, praticamente abusou de Beto e ainda usou Ronaldo (João Vitor Silva) para perder a virgindade.
Atitudes típicas de uma pessoa cruel e são tão graves quanto os crimes de Juliano e Maristela (Lilia Cabral). Mas basta Bia passar mal e ficar internada que tudo isso é esquecido, inclusive por Clarice, que passa o maior pano para a asquerosa.
O público não aguenta mais e fica ainda mais irritado ao saber que Bia terá um final feliz em vez de ser presa, passar por perrengues e até morrer para deixar todos em paz.
