Um verdadeiro mistério sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) vem à tona em Terra e Paixão. O advogado foi vítima de um atentado.
Veja também:
Nos próximos capítulos da novela das nove, Marino (Leandro Lima) descobre que os freios do carro do mocinho foram sabotados. O delegado revela a verdade para Caio (Cauã Reymond) e faz o mocinho cair para trás.
A partir daí, o agricultor vai investigar a história. Primeiro, ele vai atrás do mecânico que cuida dos veículos da família: Ernesto (Eucir de Souza).
Quem é Ernesto?
Ao se deparar com o mecânico, Caio fica desconfiado ao vê-lo com uma boa quantia de dinheiro. Prontamente, ele questiona se o rapaz foi comprado por alguém para sabotar o carro.
Ernesto mente e diz que se trata de uma herança de família, mas não convence o mocinho. E não dá outra: após a conversa, o mecânico faz uma ligação misteriosa.
Por incrível que pareça, Caio vira vítima de um atentado e acaba salvo por Aline (Bárbara Reis). A partir daí, ele acredita que a sabotagem não era para Daniel, mas para ele, pois ele dividia o carro com o irmão.
Com ódio, o agricultor começa a desconfiar de Irene (Gloria Pires). Afinal, a megera quer ver o enteado fora de seu caminho para que ele não se torne o sucessor de Antônio (Tony Ramos).