Tão mau-caráter quanto o pai, Cris (Valentina Herszage) mostra que tem mesmo o sangue ruim de Átila (Sérgio Guizé). A perua é desmascarada e leva um corretivo da mãe em Elas por Elas.
Veja também:
Após perder tudo, ela decide morar na casa de Helena (Isabel Teixeira), com a desculpa que é a namorada de Giovanni (Filipe Bragança). Mas ninguém gosta da presença da moça.
Deslocada, ela faz amizade com Miriam (Paula Cohen) e chega até a fazer uma espécie de sociedade com a enfermeira. A partir daí, ela prova que é capaz de tudo para conseguir o que quer.
Mas tudo começa a mudar quando Júlia (Juliana França) procura Cris e Helena. Ela ameaça contar que fez um vídeo falso para detonar o abrigo de animais de Ísis (Rayssa Bratillieri) na internet.
Mesmo após receber um dinheirão, a moça continua infernizando a vida da filha de Lara (Deborah Secco), que pede ajuda a Roberto (Cássio Gabus Mendes) para lidar com a tratante.
Em paralelo, Cris destrata Tony (Richard Abelha) e Lara flagra a atitude. A advogada começa a perceber o verdadeiro caráter da filha e logo lembra do ex-marido. Sem pensar duas vezes, Lara dá um bom corretivo na vilãzinha e mostra que não vai passar pano para as suas maldades.