Morena (Ana Cecília Costa) é a única que entende a dor de Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. Após perder a filha, a mocinha é acolhida pela dona de casa, que lhe dá um lindo conselho e a tira da depressão.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Ao saber da tragédia, a esposa de Deocleciano (Jackson Antunes) corre para orientar a jovem. Afinal, ela também sofreu um aborto e nunca mais conseguiu engravidar.
Prontamente, Morena revela como lidou com tamanha dor. “Você num manda ela embora, nunca. Mas você aprende a vivê… Quando perdi meu minino, dona Jacutinga me disse que era preciso dá um nome pra essa dor… e dá um nome pra esse amor”, revela.
Sandra entende as palavras, mas se recusa a dar um nome para a filha. Ela pede para a menina ser cremada, mas se sente culpada por ter decepcionado João Pedro (Juan Paiva).
Morena, porém, explica que Sandra é a maior vítima da tragédia. “Ô, minha fia… você num tirô nada dele. O que tá feito, tá feito. Nem você nem ele tem que ficá buscâno se culpá por isso agora e nem motivo pra culpá o ôtro… mas saiba que vocês dois num precisa de atravessá isso sozinho”, revela a sábia.