Júlio (Daniel Rangel) é recompensado por ser um menino de ouro no final de Amor Perfeito. O advogado realiza dois grandes sonhos e tem um desfecho muito feliz ao lado de Sônia (Bárbara Sut).
Veja também:
Um dos únicos homens que presta na novela, o doutor vai se tornar um verdadeiro exemplo. Tudo porque ele consegue livrar Marê (Camila Queiroz) da cadeia.
Com seu instinto investigador e com a ajuda de algumas pessoas, como Orlando (Diogo Almeida) e Érico (Carmo Dalla Vecchia), o advogado evita que sua grande amiga seja condenada. No dia do julgamento, Leonel (Paulo Gorgulho) também aparece para salvar a filha.
A notícia se espalha por toda a região e Júlio vira um grande exemplo. Ele fica famoso, ganha muitos clientes e consegue um bom dinheiro para comprar o jornal da cidade, após a prisão de Turíbio (Glicério do Rosário). Assim, a imprensa se torna livre e imparcial em São Jacinto.
Bem sucedido na vida profissional, Júlio finalmente consegue se casar com Sônia. Os dois sobem no altar e a recepcionista ainda fica grávida do seu grande amor. Assim, Júlio vira pai e realiza mais um grande sonho.