Miranda (Gabriella Dias) pagará caro por vender anabolizantes para Nando (João Gabriel D’Aleluia). Em Volta por Cima, a personal será desmascarada por uma pessoa inesperada.
Veja também:
Após ver Nando passar mal novamente e parar no hospital, Miranda começará a ficar preocupada, afinal, o rapaz corre risco de vida.
Desconfiado, Rafa (Gil Hernandez) seguirá a ardilosa e descobrirá que ela mora na periferia. Depois, verá anabolizantes nas coisas da mulher.

Prontamente, Rafa ameaçará Miranda, que mentirá e dirá que não é dona dos produtos. Entretanto, Silvia (Lellê) será informada e chamará a irmã de Cida (Juliana Alves) para uma conversa.
Silvia dará um ultimato em Miranda e deixará claro que, se for provado a venda dos anabolizantes, ela será demitida e ainda denunciada à polícia.
