As próximas reprises do Canal Viva já estão deixando os noveleiros ansiosos. Mesmo com estreias apenas em 2023, já existem duas tramas confirmadas para exibição na emissora. Por outro lado, outras três obras são fortes candidatas para transmissão.
Veja também:
Fato é que pelo menos cinco novelas serão exibidas pelo canal da Globo. Recentemente, a emissora confirmou: Corpo Dourado estreia em junho do ano que vem, no lugar de Coração de Estudante.
Com registro e liberação para reprise, a obra protagonizada por Cristiana Oliveira e Humberto Martins, exibida em 1998, deve ser disponibilizada no Globoplay antes disso, em março de 2023.
Sucessos de 2000
Para o lugar de Caminho das Índias, está confirmado o retorno de Senhora do Destino, trama de Aguinaldo Silva que fez o maior sucesso na década de 2000. A obra estreia em março.
Com isso, resta definir qual será a substituta de Força de Um Desejo, que termina em julho de 2023. Para o lugar, é esperada uma produção das sete ou do horário nobre.
Entre as apostas, está Um Anjo Caiu do Céu, que era ventilada para o lugar de Coração de Estudante. A novela das sete, exibida em 2000, chegou ao Globoplay na íntegra. Seu retorno representa uma homenagem ao inesquecível Tarcísio Meira, que protagonizou ao lado de Caio Blat, Patrícia Pillar, Renata Sorrah, Christiane Torloni e Débora Falabella.
Por outro lado, corre por fora a primeira reprise de Viver a Vida. A controversa novela de Manoel Carlos é uma das poucas da década que não foi reapresentada e nem está no streaming. Embora problemática, tem grandes fãs, sobretudo do casal vivido por Alinne Moraes e Mateus Solano.
Duas joias dos anos 1980
Por fim, Bambolê termina ainda no primeiro semestre de 2023. Portanto, ainda dá tempo do Canal Viva exibir duas novelas na faixa dedicada às tramas clássicas.
Para o lugar da novela de Daniel Más, pode ser exibida Direito de Amar, uma das mais pedidas pelo público. Entretanto, outra obra registrada recentemente foi a conceitual O Sexo dos Anjos.
Pelo que consta, ambas devem ser reprisadas em breve, mas ainda não há ordem definida. O Canal Viva ainda não oficializou quais são as substitutas de Força de Um Desejo e Bambolê, mas deve se pronunciar em breve. Além disso, mudanças podem ocorrer em todas as faixas de exibição.