Uma onda de sofrimento vai afetar a vida de Cida em Volta por Cima. Além de ser diagnosticada com uma doença grave, a personagem de Juliana Alves ainda descobrirá que tem um parente criminoso.
Veja também:
Após ter seu ônibus sabotado, a motorista ficará traumatizada. Durante o trabalho, ela se lembrará do episódio e passará mal. Por sorte, Jão (Fabrício Boliveira) perceberá tudo e logo acolherá a amiga. Ele evitará que Cida se arrisque e a levará para o hospital.
Cida será examinada e diagnosticada com estresse pós-traumático, uma doença que pode evoluir e prejudicá-la bastante em longo prazo.
Assim, Cida começará a se tratar com um psicólogo e tentará lidar com a condição para que possa voltar a trabalhar com segurança.
Entretanto, em meio ao tratamento, Cida descobrirá que sua prima, Miranda (Gabriella Dias) está envolvida com o crime.
Ela encontrará seringas nas coisas da personal trainer, que ficará sem saída e dirá que estava repassando anabolizantes para seus alunos.
Prontamente, Cida exigirá que a prima pare de vender esses produtos e ela prometerá que já saiu dessa vida. Entretanto, Miranda começará a vender comprimidos para despistá-la, deixando Nando (João Gabriel D’Aleluia) e outras pessoas correndo risco de vida.