Helena (Isabel Teixeira) passa dos limites ao mandar Fagundes (Antonio Tabet) colocar fogo no abrigo de animais de Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. Chocado com a maldade, Sérgio (Marcos Caruso) toma uma decisão.
Veja também:
Sem papas na língua, o empresário detona o maior segredo da novela. Ele chama a filha para uma conversa e revela: “Ísis é a sua irmã”. Helena fica desesperada e chora de ódio.
Após reencontrar Adriana (Thalita Carauta), o empresário faz um exame de DNA e mata a charada. Sérgio fica atônito ao ver o teste dar positivo e depois recebe a confirmação da veterinária.
Não demora para o ricaço revelar a verdade. Assim, de forma inesperada, Helena descobre que é irmã de Ísis, justamente a sua maior rival.
Disposto a brecar a filha megera, Sérgio avisa que não vai tolerar nenhuma de suas armações contra a mocinha e Adriana. Além disso, ele afirma que Ísis será reconhecida como sua herdeira.
A cobra venenosa fica louca de raiva e promete que não vai fazer as pazes com a garota. Ao contrário: Helena nem liga para as palavras do pai e fica ainda mais disposta a acabar com ela.
Por outro lado, Ísis não abre mão de seus direitos. A ativista faz questão de ser reconhecida como herdeira de Sérgio e tudo indica que ela vai exigir até um cargo na empresa. Além disso, ela afirma que vai lutar contra Helena cara a cara.