Disposto a fazer tudo pelo dinheiro do tesouro, César (Leopoldo Pacheco) não pensa duas vezes em trocar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) por Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê.
Veja também:
Tudo começa quando o empresário descobre um plano macabro da ruiva. Com a ajuda de Pascoal (Juliano Cazarré), ela deixa a irmã bastarda em maus lençóis.
Juntos, os dois contratam uma cooperativa ilegal e associam o local à produção das biojoias da mocinha. Logo ela é denunciada e fica em maus lençóis, a ponto de perder seu cargo na empresa.
Escorraçada da joalheria, Luna conta com a ajuda de Merreca (Ruan Aguiar) para descobrir o golpe da irmã. Assim, Preciosa é desmascarada e vai parar no limbo.
César descobre que Preciosa armou tudo e fica uma fera, ainda mais pela megera ter descumprido o pacto em ficar amiga da mocinha. Por isso, decide punir a asquerosa.
Sem dó, o vilão tira a filha da empresa. Assim, ela fica sem recursos e abraça a pobreza. Além de passar a maior dificuldade, a ruiva ainda é obrigada a ver Luna retomar seu cargo e virar a nova queridinha de seu pai.