Mocinha

Cena inédita inocenta e muda o rumo de Buba para sempre no remake de Renascer

Psicóloga revira o passado e reencontra os pais

Publicado em 01/05/2024

Buba (Gabriela Medeiros) vai passar por uma experiência inédita que será exibida no remake de Renascer. Uma cena nova inocenta e muda o rumo da mocinha para sempre, ao contrário do que aconteceu na primeira versão da novela, em 1993.

Em breve, a psicóloga fica cara a cara com os seus pais. Os personagens aparecem interpretados por Malu Galli e Guilherme Fontes, anos após romper com a ex de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Incentivada por José Augusto (Renan Monteiro), Buba decide procurar os pais. Ela quer fazer as pazes após se assumir uma mulher trans e sair de casa. “Eu fui a pessoa que matou o filho deles…”, relata a mocinha, se sentindo culpada por sua condição.

Assim, acontece o reencontro de Buba com seus pais, algo que não foi previsto na versão original de Renascer. Em 1993, Buba era uma mulher intersexo e a relação com os genitores não era tão problemática, pelo menos nas poucas vezes em que ela entrou no assunto.

José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer
José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer

Agora, ao fazer as pazes com o pai e a mãe, a psicóloga consegue se libertar. Depois, ela assume que é uma mulher trans para José Inocêncio (Marcos Palmeira) e ainda vira nora do coronel, já que se inocenta da mentira e fica livre para se envolver com José Augusto.