
Com apenas 11% dos votos para ficar, Bruno Camargo foi o primeiro eliminado do reality A Grande Conquista. O bombeiro da Eliana não conseguiu bater os rivais Bruno Tálamo e Natália Deodato.
Veja também:
A Record, porém, não revelou as porcentagens dos outros dois participantes, algo surpreendente para um programa manipulado pelo público. Primeiro, Mariana Rios salvou a ex-BBB. Depois, anunciou que o jornalista ganhou mais uma chance de permanecer no jogo.
Após brigar com Thiago Servo, Bruno Camargo desagradou muitas pessoas. O modelo, porém, contou que diria ainda mais coisas na cara do sertanejo.

Comentário desnecessário
Durante papo com Lucas Selfie após a eliminação, o bombeiro fez um comentário bem desnecessário e levou uma invertida do apresentador.
“Eu acho que faltaram mais algumas palavras. ‘Cara, você é um put* de um v*ado. Eu acho que eu falaria isso, num bom sentido”, disse o eliminado.
As palavras sem noção do modelo pegaram mal. “Ainda bem que você não falou. Porque não é xingamento e você ia sair com uma porcentagem menor”, rebateu Lucas.
Bruno percebeu que derrapou no comentário e tentou se explicar. “A gente tem que se policiar um pouco mais. Não tenho preconceito algum. Comecei minha carreira trabalhando com o público gls…”, afirmou.