Brenda (Alexandra Richter) é pior do que muita gente pensa. A megera tira a máscara e começa a matar Paulina (Lucy Ramos) aos poucos, tudo para não ser desmascarada. A partir do capítulo de 12 agosto, a mãe de Tom (Renato Góes) dopará a nora e a manterá encarcerada.
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
Tentando se redimir e se recuperar, Paulina sai da clínica de reabilitação e volta para casa, mas sofre horrores. A ardilosa ficará aos cuidados de Brenda, que não gostará da ideia de revelar para Tom todos os planos para separá-lo de Vênus (Nathalia Dill).
“Você que não ouse fazer isso! Eu tô falando sério, Paulina! Não queira me ter como inimiga!”, dispara a loira maléfica, que terá uma ideia para manter a comparsa bem quietinha.
Primeiro, Brenda proíbe Paulina de se encontrar com Wilson (Caio Giovani). Depois, ela mantém a mulher presa em sua casa e começa a dopá-la com remédios controlados. Assim, Paulina regride, tem uma grave crise e quase parte dessa para melhor.
Vale destacar que Brenda carrega a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) nas costas. Além disso, ela mandou Léo (Paulo Lessa) tentar acabar com Vênus duas vezes.