Após o sucesso como a tímida Vic em Elas por Elas, Bia Santana aparecerá bem diferente em Volta por Cima, a nova novela das sete da Globo. A atriz viverá Tati, uma personagem ligada ao cenário do k-pop, k-dramas e da cultura coreana que cresce cada vez mais no Brasil.
Veja também:
Para a jovem, esse é um universo totalmente novo e que representa um grande desafio em sua carreira. Por isso, ela tem feito um grande laboratório, com muito estudo e imersão para entender o movimento.
Durante coletiva de imprensa, Bia revelou detalhes da personagem. “É um universo completamente novo. A Tati é uma personagem divertida, louca e autêntica. Estou fazendo um grande laboratório e tem sido muito divertido”, destacou.
Em Volta por Cima, Tati é a irmã mais nova da protagonista Madalena, vivida por Jéssica Ellen, uma espécie de conselheira que vive pentelhando a irmã.

Por outro lado, ela vive dilemas em sua jornada ao se sentir em um verdadeiro k-drama, as famosas “novelas coreanas” que conquistam cada vez mais fãs. Além disso, Tati é uma fã assídua das bandas de k-pop, que encantam multidões de adolescentes no país.
Por isso, Bia pretende representar muito bem esses admiradores apaixonados. “É uma honra e um medo, uma responsabilidade, porque são fãs muito fiéis”, pontuou a atriz.
Escrita por Cláudia Souto e dirigida por André Câmara, Volta por Cima estreia no dia 30 de setembro, às 19h, no lugar de Família É Tudo.
