Sucesso na última edição do Big Brother Brasil, Bia Reis agitará a reta final de Família É Tudo. A atriz entrará na novela como Selminha Veneno, uma fofoqueira que vai atazanar a vida de Andrômeda (Ramille).
Veja também:
Apresentadora de um programa de celebridades, a personagem pegará no pé da cantora, ainda mais ao descobrir a rivalidade dela com Sheila (Mariana Armelini).
Ao lado de Toni Linguinha (Rafael Infante), Selminha alimentará ainda mais a briga entre as duas com seus comentários ácidos e notícias controversas.
“O coração tá a mil e acho que ainda não caiu a ficha. O público pode esperar uma Selminha ardilosa, o oposto da Bia do Brasil. Todo mundo que tá acostumado com a Bia falante, e que fala alto e gesticulando; ela é o avesso. Agora de fato é um personagem, vocês vão conhecer um outro lado. Agora me cabe ser um personagem, existe uma dramaturgia e tem um sentido e um porquê. A Bia atriz vai entrar em ação”, revelou a ex-BBB.

A entrada de Bia Reis na novela evitou um problema para a Globo, que pretendia contar com Gil do Vigor no papel do personagem fofoqueiro. Entretanto, o Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversão) repudiou a suposta participação do economista na trama.
Mesmo interpretando “ele mesmo”, o sindicato pontuou que Gil não tem registro de ator, ao contrário de Bia Reis, que é atriz formada e pode entrar na produção sem empecilhos.
