Mesmo não sendo pai biológico de Jenifer (Bella Campos), Ben (Samuel de Assis) não se afasta da garota. Pelo contrário. Ele fica ainda mais próximo da universitária e de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé.
Veja também:
O bonitão conquista toda a família de sua ex-namorada, tanto Marlene (Elisa Lucinda) quanto Duda (Manu Estevão), que convidam o advogado para um jantar.
Ben aproveita para cozinhar e seu empadão faz o maior sucesso. Depois, fica juntinho de Sol e o clima esquenta. “Foi muito importante pra mim”, diz a mocinha, agradecendo pelo ex ter ajudado na audiência contra Theo (Emílio Dantas).
Ben se declara para Sol
Ben gosta da abertura da mãe de Jenifer e aproveita a chance para se declarar. “E acho que você já percebeu o quanto eu quero fazer parte da sua vida de novo”, afirma.
Sol fica desconcertada, enquanto sua mãe e suas filhas espiam o momento. Todas torcem para que aconteça o primeiro beijo entre o casal depois de tanto tempo.
Mas não é nessa cena que eles realmente se acertam. Na hora de ir embora, Ben revela que se apaixonou novamente por Sol, pela mulher que reencontrou, a Sol do presente, que ele sempre admirou desde que eram jovens. O advogado beija a testa da ex e a deixa tocada.
Cada vez mais próximos, é questão de tempo para o casal reatar o romance depois de tanto tempo. A cumplicidade entre eles aumenta quando Sol começar a dar aulas na pracinha do bairro. Logo na primeira sessão, ela dança ao lado de Ben e eles fazem o maior sucesso. Com informações do Arteblitz.