Falsificar o exame de DNA de Jenifer (Bella Campos) custa caro para Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé. O advogado se dá mal e paga caro por pagar pela alteração do teste.
Veja também:
Assim, ele acaba assistindo a vitória de Theo (Emílio Dantas). Infelizmente, o crápula é reconhecido como pai biológico da filha de Sol (Sheron Menezzes).
Tudo começa quando o juiz identifica que há um erro no resultado e manda que o teste seja refeito. Lumiar (Carolina Dieckmann) prontamente avisa Theo e o ex-marido, que ficam surpresos.
Theo é pai de Jenifer
O vilão fica feliz com a reviravolta, ao contrário de Ben, que teme pela verdade. Todos vão coletar sangue na mesma hora e Jenifer se desespera.
A universitária até questiona Sol, perguntando se a mãe realmente teve um caso com Theo. Mas a mocinha prefere esconder que foi abusada pelo marido de Clara (Regiane Alves) na juventude.
Chega o dia da audiência e o resultado é exposto. O juiz avisa que Theo é o pai biológico de Jenifer e o vilão comemora, feliz da vida por sua conquista.
Ben, por sua vez, fica devastado. O advogado tenta consolar Jenifer, que rejeita qualquer contato com seu verdadeiro pai. Além disso, ele chora por ter que ficar longe da jovem e da família de Sol.