A reprise de O Clone está agitando as tardes da Globo. A trama de Gloria Perez destaca uma série de histórias, com destaque para a trajetória da mau-caráter Alicinha (Cristiana Oliveira).
Veja também:
A sobrinha de Edna (Nívea Maria) se faz de boa moça, mas é uma cobra criada. Além de tentar prejudicar Albieri (Juca de Oliveira), ela ainda destrói a vida de Escobar (Marcos Frota).
Após conseguir humilhar Clarice (Cissa Guimarães) por tirar seu marido, Alicinha faz Escobar passar o seu apartamento para o nome dela. O iludido atende ao pedido e deixa o filho, Nando (Thiago Fragoso), desamparado.
A vilã cumpre seu objetivo e dá um golpe no ex de Clarice. Além disso, tenta enganar e tirar dinheiro de outros homens, como Roger (Jayme Periard) e Miro (Raul Gazolla).
Mas, após dar um golpe em Escobar e aprontar todas, Alicinha tem uma grande surpresa. Uma pessoa de seu passado surge para exigir metade do que ela tem.
Humberto Martins vive Aurélio em O Clone
Após roubar o emprego de Yvete (Vera Fischer) na boate e roubar vários homens, a vilã junta uma pequena fortuna. Mas, quando pensa que se deu bem na vida, Alicinha se dá mal.
Nos últimos capítulos de O Clone, um personagem interpretado por Humberto Martins surge para acabar com a farsante. Trata-se de Aurélio, ex-marido de Alicinha, que exige a separação em comunhão de bens.
Demitida da boate, a ardilosa reencontra o rapaz, que exige metade de todos os seus bens. “Eu mandei levantar o teu saldo. Metade é meu!”, dirá ele.
“Aurélio, isso já é roubo!”, dispara a ardilosa, na surpresa da resposta. “Se for eu já tô perdoado. Ladrão que rouba ladrão…”, afirma, irônico. Nessa altura, Alicinha já colocou o apartamento e seu carro à venda.
A presença de Aurélio deixa a ex de Escobar totalmente desestabilizada. Sendo assim, ela cede à chantagem do homem, que é tão golpista quanto ela.
Após esse episódio, a megera fica na pindaíba e tenta começar de novo. Ela consegue um emprego de secretária e arquiteta mais um plano para enriquecer novamente.