Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) aparece de última hora no casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio). Mesmo a contragosto, o coronel surge de surpresa na cerimônia e vira assunto após uma atitude lamentável.
Veja também:
- Após apunhalar Vênus pelas costas, Mila terá segredo bombástico revelado em cena secreta de Família é Tudo; saiba qual
- Autor do remake de Renascer, Bruno Luperi confessa o que faria de diferente no remake: "Senti um pouco de falta"
- 1 única pessoa vai descobrir que Mariana matou Egídio em Renascer; veja quem
Ao ver o pai assistindo tudo de longe, o mocinho fica muito feliz. Enquanto Lívio (Breno da Matta) celebra a união, Inocêncio se lembra de seu casamento com Maria Santa (Duda Santos), que aconteceu no mesmo local, o antigo bordel.
Após dizer sim para seu grande amor, João Pedro é cumprimentado por todos. Deocleciano (Jackson Antunes) fica tão feliz que até chora de emoção ao abraçar o afilhado.
José Inocêncio, por sua vez, se recusa a abraçar o filho. Insuportável, ele apenas aperta a mão de João Pedro, deixando claro que não concorda com a união do rapaz com a filha de Egídio (Vladimir Brichta).
A atitude ridícula do coronel deixa João Pedro muito triste. Várias pessoas percebem o descaso e logo a fofoca rola solta durante a festa.