Luna (Giovana Cordeiro) vence o processo e prova que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) roubou a sua ideia em Fuzuê. Após o acontecido, ela vê sua vida mudar para melhor.
Veja também:
Ao desenhar as joias e garantir que foi prejudicada, a mocinha vê sua irmã ser punida com trabalho voluntário na organização de crianças em que ela trabalha.
Por outro lado, Bebel (Lilia Cabral) consegue provar que a protagonista é realmente filha biológica de César (Leopoldo Pacheco), portanto, irmã da megera.
Além de ver a rival no limbo, Luna consegue o emprego dos sonhos. Bebel a convida para trabalhar na joalheria e assumir o seu posto no clã Montebello. Ela pensa bastante, mas aceita a proposta.
Em meio à realização de seu sonho em se tornar uma designer de joias, Luna ainda fica famosa, pois sua música com Jefinho (Micael Borges) começa a bombar.
O sucesso na música rende muitos fãs para a namorada de Miguel (Nicolas Prattes). Ela é procurada por uma multidão de admiradores na joalheria, para o ódio de Preciosa, que fica morrendo de inveja.