Sol (Sheron Menezzes) passa o maior perrengue nos últimos capítulos de Vai na Fé. Mauro Vieira (Ângelo Paes Leme) entra na trama para destruir a carreira da mocinha. Perto do fracasso, ela é salva por um personagem inesperado.
Veja também:
Sem escrúpulos, o asqueroso crava o punhal nas costas da protagonista e faz edições em seu clipe, deixando a cantora com péssima reputação. Com o baque, ela decide desistir de tudo.
Um verdadeiro anjo
A gravação do clipe de Sol conta com a liderança de Mauro, que pede para a mocinha usar roupas sensuais. A evangélica recusa e diz que não vai exibir seu corpo. Com raiva, o empresário coloca uma dublê no lugar da mocinha.
Sol fica sabendo de tudo na hora do lançamento do clipe e fica uma fera. Ela vira assunto, principalmente no bairro e na igreja. Ao ver sua imagem estragada, pensa em acabar com a carreira, mas recebe uma ajuda sagrada, de um verdadeiro anjo.
Quem salva a carreira de Sol é Lui Lorenzo (José Loreto). O cantor vê sua antiga dançarina toda depressiva e não pensa duas vezes em ajudá-la.
No final de Vai na Fé, o filho de Wilma (Renata Sorrah) arma uma operação para limpar a imagem da mocinha. Para isso, a convida para cantar na abertura dos seus shows. Assim, ela pode se retratar com o grande público.
Mesmo pensativa, Sol aceita a proposta. A protagonista consegue dar a volta a por cima e alcança o sucesso, mas do jeito que sempre sonhou. Além disso, ela realiza o seu sonho de se casar com Ben (Samuel de Assis).