Atirar no próprio filho custa caro para Turíbio (Glicério do Rosário). O jornalista dá fim a Fabiano (Pedro Sol) e mofa na cadeia no final de Amor Perfeito.
Veja também:
Após descobrir que o rapaz está com tuberculose, o crápula o leva para o hospital em estado grave. Elza (Raquel Karro) é avisada e volta correndo para a cidade, para a surpresa do ex-marido.
Com ódio, Turíbio ofende a mulher e promete vingança. Depois de ser detido por Orlando (Diogo Almeida), o bandido volta e dá um tiro na esposa. Mas ele erra o alvo e mata Fabiano.
Levado para a cadeia, ele recebe a notícia da morte do filho e fica destruído. Gilda (Mariana Ximenes) age para tirar o comparsa da prisão, mas até o final da novela, ele é condenado e mofa atrás das grades.
Já Elza passa pela maior tristeza e decide mudar de vida. Ela pede o divórcio para o jornalista, se casa com Odilon (Bruno Quixotte) e começa a trabalhar no salão de Wanda (Juliana Alves). Além disso, ela é orientada a desistir de se vingar de Turíbio e seguir em frente sem pensar no asqueroso.