O romance entre Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Jairo (Lucas Oradovschi) sobe telhado na reta final de Vai na Fé. Ao despachar o segurança, a vendedora de quentinhas engata um romance com um homem inesperado.
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
A amiga de Sol (Sheron Menezzes) nem imagina que tem um admirador secreto. Mas o misterioso cria coragem e decide se declarar para a moça, criando um triângulo amoroso na trama.
Triângulo amoroso
Após engatar um namoro com Jairo, Bruna começa a ficar descontente com algumas atitudes do funcionário de Lui (José Loreto). Para se ter ideia, chega até a reclamar dele para Sol. Além disso, ela começa a sentir os efeitos da menopausa e desagrada o rapaz.
Para evitar brigas, ela decide dar um tempo na relação, dizendo que precisa voltar suas atenções para o trabalho e para Kate, que acaba sendo presa por forjar o falso sequestro de Rafael (Caio Manhente).
Jairo fica decepcionado, mas cai para trás ao ver que tem um rival à altura. Por incrível que pareça, Joel (Waldo Piano) revela que sempre foi apaixonado por Bruna. Ele se declara e deixa a moça sem graça.
Certo que tem chance com a vendedora de quentinhas, Joel pede a amiga de Sol em namoro. Depois, ainda cobra uma resposta dela, que fica tocada com a declaração e deixa Jairo morrendo de ciúmes.
Sendo assim, Bruna deve engatar um romance com o motorista de aplicativo e a partir daí ela vira a grande rival de Neide (Neyde Braga), que fica surpresa ao ganhar uma nora.