Preciosa (Marina Ruy Barbosa) dá fim a César (Leopoldo Pacheco) e Pascoal (Juliano Cazarré) e se dá bem no final de Fuzuê. A vilã tem um desfecho maravilhoso e revoltante.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Antes de ficar rica, ela cai em uma armadilha e vai parar atrás das grades. Dessa vez, a ruiva vira chacota pública e vê sua imagem ficar mais suja que pau de galinheiro.
Tudo começa quando Miguel (Nicolas Prattes) instala uma escuta no apartamento de César. Sem desconfiar de nada, o empresário conta para a filha tudo sobre o esquema de contrabando de pedras preciosas.
Rebeca (Vitória Strada) ouve tudo e corre para prender a dupla. Afetada, Preciosa faz o maior escândalo e vira notícia, mas de uma forma negativa, tudo o que ela odeia.
Entretanto, o final da maléfica será bom. Após deixar a prisão, ela e Luna (Giovana Cordeiro) são sequestradas por Pascoal. César vai atrás das filhas e um confronto acontece.
Em meio a uma luta, os dois vilões morrem ao caírem de um penhasco. Vitoriosa, Preciosa aproveita e descobre a senha de uma conta em que Pascoal guardava uma quantia milionária.
Esperta, ela desvia toda a grana e volta a ficar rica. Para enganar a polícia, ela decide fugir do país e usufruir seus luxos longe de sua família.
Ao lado de Heitor (Rodrigo Simas), Preciosa embarca em um navio para fazer um cruzeiro sem data para voltar. Assim, ela consegue tudo o que sempre sonhou e deixa muitas pessoas revoltadas.