Jurecê (Daniel Munduruku) passa mal ao prever mais uma tragédia em Terra e Paixão. O indígena não esconde a preocupação com Aline (Bárbara Reis).
Veja também:
Após abençoar os filhos da professora, o pajé garante que ela não vai perder os bebês gêmeos. “Pode ter certeza que as crianças estão protegidas”, afirma.
Entretanto, a mocinha passa o maior perrengue após se mudar para um convento. Não demora para Antônio (Tony Ramos) descobrir o paradeiro da rival e mandar seus capangas atrás dela.
Enquanto Ramiro (Amaury Lorenzo) arma um plano para sequestrar Aline, Jurecê cai para trás com uma nova visão. O sábio vê a mocinha sendo capturada pelo bandido.
Prontamente, ele avisa Caio (Cauã Reymond), que nada pode fazer. Ramiro tira Aline da casa das freiras e a leva para um cativeiro, onde a mocinha é ameaçada por Antônio.
Mas Ramiro se arrepende do crime e salva a mocinha, mas acaba levando uma grande surra. Depois de muita oração de Jurecê, finalmente a polícia encontra Aline em um barraco e Marino (Leandro Lima) coloca Antônio na cadeia.