Serena (Priscila Fantin) mostrará seu coração de ouro e redimirá Guto (Alexandre Barillari) em Alma Gêmea. Antes de morrer, a mocinha perdoará o bandido pelo atentado contra Luna (Liliana Castro). “Eu não voltei da outra vida pra me vingar. Não voltei pra causar mais dor. Não voltei por ódio, mas por amor. Eu te perdoo, Guto”, dirá.
Veja também:
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
- Antes de morrer, Hans cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Catarina em Família é Tudo
- Em cena tristíssima, José Inocêncio morre nos braços do personagem mais amado de Renascer; veja quem
Prestes a dar um tiro no asqueroso, Serena abaixará a arma e mostrará que é puro amor. “Eu te perdoo. Agora eu sei. Eu voltei da outra vida por amor. Pra perdoar o ódio da outra vida. Pra resgatar os laços da outra vida. Se a Luna partiu com ódio, com raiva, eu voltei como Serena, pra dizer que te perdoo!”, confessará.
Guto ficará muito confuso e receberá um conselho da mestiça. “Nesse mundo, não podemos pagar ódio com ódio. Nesse mundo, devemos oferecer a outra face. E eu te ofereço a outra face. Eu te ofereço a vida. Eu te ofereço o perdão”, afirmará Serena, muito emocionada.
Aos prantos, Guto fugirá e se entregará para a polícia. O bandido buscará redenção ao confessar todas as maldades que fez. Além disso, delatará Cristina (Flávia Alessandra). “Amanhã eu contarei tudo o que sei. Será o primeiro passo para me tornar um novo homem”, dirá.
Mas, em pleno tribunal, Guto sofrerá um infarto e morrerá. Antes disso, ele consumirá uma bebida envenenada por Débora (Ana Lúcia Torre) e partirá sem contar tudo o que sabe.