A reta final de Terra e Paixão reserva uma grande virada para Angelina (Inez Viana). A governanta deixa de ser pamonha e mostra que pode ser bem perigosa.
Veja também:
Primeiro, ela cansa dos chiliques de Irene (Gloria Pires). Com raiva, a amiga de Agatha (Eliane Giardini) joga suco na cara da patroa e compra uma briga com ela.
Humilhada, Irene vai reclamar com Antônio (Tony Ramos) e exige que Angelina seja demitida. Segundo o Notícias da TV, o fazendeiro decide escorraçar a empregada.
O curioso é que Angelina não deita para a demissão e ameaça o patrão. Afinal, ela sabe muita coisa do fazendeiro, inclusive detalhes sobre a morte de Agatha.
Chorando, ela afirma que pode contar tudo o que sabe e deixa Antônio irritadíssimo. “Tente abrir a boca contra mim, e quem vai se dar mal é você!”, dispara o vilão.
Sem medo, Angelina chama Antônio de demônio e faz as malas. Na sarjeta, ela prepara seu plano de vingança e ajuda Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) a dar fim ao poderoso.
Os mocinhos contam com o auxílio da governanta para detonar os crimes do vilão, que finalmente paga por todas as maldades que fez ao longo da novela.