Selando a paz

Andrômeda salva e vira melhor amiga de Sheila com direito a beijo na boca em Família É Tudo

Antigas rivais fazem as pazes e lançam um clipe juntas

Publicado em 10/09/2024

Depois de muitos conflitos, Andrômeda (Ramille) selará a paz com Sheila (Mariana Armelini) em Família É Tudo. A cantora deixará as diferenças de lado e salvará a vida da rival durante um ataque na rua.

Sheila será vítima de fãs da neta de Frida (Arlete Salles), que perceberá a confusão e evitará que a concorrente seja linchada. Prontamente, ela dará fim à briga entre as duas.

Cansada de rivalidade feminina, Andrômeda convidará Sheila para estrelar um clipe juntas. As duas anunciarão a novidade para a imprensa e deixarão os fãs chocados.

Andrômeda (Ramille) em Família É Tudo
Andrômeda (Ramille) em Família É Tudo

Após a gravação, um evento será marcado para apresentação da música. Jornalistas, familiares e admiradores assistirão ao clipe, que será um sucesso.

Uma nova mulher, Andrômeda aproveitará para deixar claro que não tem mais nenhum conflito com Sheila. Para provar, ela dará um selinho na boca da amiga e irritará os fofoqueiros de plantão.

Assuntos relacionados: