Após um verdadeiro milagre, Gilda (Mariana Ximenes) pode se REDIMIR no final de Amor Perfeito! Guiado por Jesus (Jorge Florêncio), Marcelino (Levi Asaf) salva a vida da megera na novela das seis.
Veja também:
Por incrível que pareça, o “amor perfeito” do garotinho transforma a vilã em outra pessoa. Ela começa a mudar assim que adota e convive mais de perto com o filho de Marê (Camila Queiroz).
O primeiro sinal aconteceu quando Gilda perdeu o comando do hotel. Marcelino viu a megera chorando e foi consolar, mostrando que tem um coração de ouro e ganhando até um abraço.
Depois desse episódio, a vilã começa a se apegar ao menino, a ponto de sofrer ao perder sua guarda. Mesmo sabendo que Gilda é uma peste, Marcelino faz uma revelação para Orlando (Diogo Almeida).
Coração de ouro, o menino se mostra otimista. “Sabe o que Jesus me disse? Que eu vou precisar de muita paciência! Que as coisas vão começar a melhorar no tempo de Deus! Eu sei que a Gilda é muito má, fez muita coisa má pra Marê…”, dispara.
Marcelino se lembra de uma história contada por frei Leão (Tonico Pereira) e diz que qualquer pessoa pode se redimir. “Eu sempre penso na história que o vovô Leão contou pra mim. Uma vez São Francisco fez um lobo mau ficar bom. Sabe com que? Com amor e compaixão! Eles viraram amigos! Daí eu pensei: se eu fizer que nem São Francisco, a dona Gilda pode deixar de ser uma peste!”, afirma o menino, tirando lágrimas do pai.
Inocente, mas não bobo, Marcelino não desiste de Gilda. Tudo indica que ele será o único a visitar a vilã após ela parar na cadeia. O garotinho tentará redimi-la e falará sobre tudo o que aprendeu com Jesus e com os religiosos.