A vida de Sílvio (Bukassa Kabengele) sofre uma reviravolta daquelas em Amor Perfeito. Após tirar Gilda (Mariana Ximenes) do limbo, ele é abandonado por Wanda (Juliana Alves).
Veja também:
Na reta final da novela das seis, um segredo do promotor é escancarado: ele teve um caso com a megera no passado, quando ela ainda trabalhava como prostituta.
Para se ter ideia, Gilda engravidou de Sílvio, mas perdeu o bebê e ficou estéril. O mais curioso é que Wanda sabe de toda a história, mas acabou perdoando o marido.
Entretanto, tudo muda quando o promotor é desmascarado. Sem dinheiro após perder a Presidência do hotel, Gilda implora que o homem lhe dê uma fortuna. Caso contrário, vai fazer sua caveira para toda a cidade.
Sílvio salva a vilã da pobreza e compra uma briga com a esposa. Além disso, ele acaba denunciado pela própria filha, Laura (Gabz), que prova sua participação corrupta na condenação de Marê (Camila Queiroz).
Ao tirar a prova que o marido é um verdadeiro canalha, Wanda toma uma decisão drástica: decide pedir a separação e ainda vê o crápula parar na cadeia.