Taís (Késia) procura Lara (Deborah Secco) e revela que é a famosa Patinha, ou seja, a última amante de Átila (Sérgio Guizé). Mas não é apenas esse segredo que ela esconde.
Veja também:
Encurralada e chantageada por Roberto (Cássio Gabus Mendes), a modelo age antes que o pior aconteça. Com o coração na mão, ela conta toda a verdade para a amiga.
Desesperada, Taís conta toda a verdade e se defende. A esposa de Pedro (Alexandre Borges) fala que só descobriu tudo no dia do reencontro do grupo do curso de inglês.
Lara fica uma fera com Taís e se recusa a perdoá-la. Depois, a advogada é informada que Mário (Lázaro Ramos) já sabia do fato e decide terminar o namoro com o detetive.
Mas não para por aí. Pressionada por Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Castorine), Taís assume que Átila é o pai do bebê que ela está esperando. Sendo assim, as duas têm um novo irmão.
Desesperada e com ódio por ter sido enganada duas vezes, Lara expulsa a amiga de sua casa e corta relações com ela. A advogada não aceita ter sido feita de trouxa por tanta gente que amava.
Sofrendo demais, Taís descobre que Roberto era a pessoa por trás das mensagens misteriosas. Com sangue nos olhos, ela se une a Mário para desmascarar o crápula e mantê-lo longe de Lara.