
A gastrite de Raimundo (Danton Mello) vai virar úlcera depois de uma notícia pavorosa. O publicitário cairá para trás ao descobrir algo horrível que vai mudar todos os rumos de sua família.
Veja também:
- Homem inesperado cala a boca de Rosana e salva a vida de Nando nos capítulos finais (21/04-26/04) de Volta por Cima
- Após morte inesperada, Joyce ganha destaque nos capítulos finais (22/04-26/04) de Volta por Cima: “Amor perfeito”
- Antes de morrer, Ruth ganha destaque nos capítulos finais (21/04-22/04) de Volta por Cima: "Verdadeira mãe"
Mesmo depois de levar uma lição de moral de Lígia (Palomma Duarte) e Anita (Maria Flor), Celeste (Débora Ozório) voltará a transar com Edu (Caio Manhente). Mas, dessa vez, ela ficará grávida.
Depois de um tempo, a mocinha começará a sentir alguns sintomas estranhos e Lígia matará a charada. Celeste será examinada e o médico confirmará a gestação, para o desespero da estudante.
Sensata, Lígia vai orientar a filha e no fundo até ficará feliz com o fato de ser avó. Anita, por sua vez, vai brigar com Edu e obrigar o rapaz a trabalhar duro para criar o bebê, além de pedir Celeste em casamento o quanto antes.

Mas o problema maior será Raimundo. O homem será o último a saber da história e até passará mal. Primeiro, ele dará um sermão na filha e dirá que Edu a desonrou. Depois, culpará Lígia pelo acontecido.
Sem compaixão nenhuma, Raimundo expulsará Celeste de casa e afirmará que não tem mais filha. Sem saída, a menina será acolhida por Lígia, que tentará confortá-la.
A partir daí, Celeste e Edu enfrentarão uma onda de sofrimento e de ataques. Quando a história cair na boca do povo, o casal será julgado e apontado na rua como se tivessem cometido um crime.