Osmar (Milhem Cortaz) rouba todo o dinheiro do prêmio que Lindomar (MV Bill) ganhou na loteria, mas mesmo assim mostra que ainda tem coração.
Veja também:
Nos próximos capítulos de Volta por Cima, o malandro tomará uma linda atitude que fará Tati (Bia Santana) chorar de emoção.
Morando na casa de Violeta (Isabel Teixeira), o homem chamará a sobrinha para conhecer a mansão. Prontamente, Tati irá ao local e ficará encantada.
A mocinha conhecerá Violeta e se tornará amiga da veterana, certa que ela é a responsável por dar dinheiro e por mudar a vida de seu tio.

No meio da visita, Tati conversará com Osmar e revelará que Madá (Jessica Ellen) recebeu uma carta da prefeitura cobrando uma dívida de IPTU. Sem dinheiro, a jovem dirá que elas podem perder a casa e parar na rua.
Osmar, porém, deixará claro que não vai deixar o pior acontecer. O vilão fará questão de pagar a dívida e evitará que a família perca o seu único bem. Tocada com a atitude, Tati abraçará o tio com muita emoção.
