Na reta final de A Favorita, Halley (Cauã Reymond) descobre quem é o mais novo aliado de Flora (Patrícia Pillar). O herdeiro liga os pontos e desmascara Norton (Alexandre Schumacher).
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
De fato, o executivo se une à vilã nos últimos capítulos da trama. Ele recebe um bom dinheiro para entregar os DVDs e também o paradeiro de Donatela (Claudia Raia).
Mas a farsa não dura muito tempo. Logo Irene (Glória Menezes) se lembra que ele ouviu uma ligação dela e sabia que a mocinha estava no sítio de Augusto (José Mayer).
Acerto de contas
Com ódio, Halley vai tirar satisfações com o calhorda. Ele chega na empresa e invade uma reunião, pronto para humilhar o larápio. “Seu pau mandado da Flora! Você não tem vergonha? Espionar para a mulher que arruinou essa empresa, que acabou com a família Fontini e que matou o doutor Gonçalo?”, acusa.
Norton se faz de desintendido e chama o rapaz de louco. Mas Halley não para. “Você é um ladrão, um canalha! Você é um verme! Esse homem que era o homem de confiança do doutor Gonçalo virou espião de uma mulher que é uma bandida! Uma assassina!”, dispara.
Sem saída e humilhado, Norton ameaça processar o ex de Lara (Mariana Ximenes). “Eu vou te processar por calúnia, seu moleque!”, grita.
Halley perde a paciência e desce a porrada no traidor. “Processa! Por calúnia e agora também agressão! Eu tô louco que você me processe! Rato! Vagabundo!”, afirma, com ódio.
O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!
Leia mais textos deste colunista.