Nando (João Gabriel d’Aleluia) será flagrado em uma cena horrorosa que fará o público sentir muita raiva. Na reta final de Volta por Cima, o rapaz voltará a usar anabolizantes, mesmo quase partir dessa para melhor.
Veja também:
Os conselhos dos pais e amigos não adiantarão nada e o jovem continuará fazendo uso de produtos perigosos para ficar forte mais rápido, mesmo que isso custe a sua saúde.
De forma inesperada, Rafa (Gil Hernandez) verá Nando comprando as substâncias no estacionamento da academia nas mãos de um homem suspeito.
Prontamente, o personal avisará Silvia (Lellê), que começará a investigar a história. Miranda (Gabriela Dias) também ficará preocupada e caçará o traficante para mostrar que se redimiu.
Já Nando será hospitalizado novamente. Dessa vez, porém, o rapaz será examinado e o médico avisará que ele precisa de um transplante de fígado urgente.
