
A reprise de Sonho Meu está chegando ao fim no Canal Viva. A novela de Marcílio Moraes fez sucesso nos anos 1990 com um grande elenco. Dentre os escalados, 12 atores já morreram.
Veja também:
Na lista de falecidos, dois veteranos dos folhetins, que tiveram destaque na trama. Elias Gleizer, intérprete do Tio Zé, faleceu em 2015, aos 81 anos, vítima de uma broncopneumonia. Ele interpretou o melhor amigo de Laleska (Carolina Pavanelli).
Já Beatriz Segall, que viveu Paula, a rival de Cláudia (Patrícia França), morreu em 2018. A eterna Odete Roitman de Vale Tudo estava com 92 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Walmor Chagas, o doutor Afrânio, cometeu suicídio em janeiro de 2013, aos 82 anos. O aclamado ator participou de várias tramas e teve destaque em Sonho Meu. Ele foi encontrado por um funcionário em uma pousada no interior de São Paulo.

Yoná Magalhães, a Magnólia, faleceu aos 80 anos. Ela foi vítima de insuficiência cardíaca em outubro de 2015. Por outro lado, Carlos Alberto Soares, o Fiapo, morreu em 2007 devido a um câncer.
Alexandre Lipiane, intérprete de Luís, sofreu um acidente de carro fatal em 1997. Ele tinha apenas 32 anos. A tragédia aconteceu quatro anos após a novela das seis.
Leia também: Como está a Laleska de Sonho Meu atualmente
Outros atores de Sonho Meu que já morreram
Além dos citados, entre os atores de Sonho Meu que já morreram estão Jorge Cherques, o Ivan, que faleceu em 2011; e Newton Martins, o Mercadoria, ambos por falência múltipla dos órgãos.
Carlos Kroeber, o Varela, foi vítima de vítima de insuficiência respiratória aos 64 anos. Já Cláudia Magno, a Josefina, morreu em 1994 em decorrência de complicações do HIV. Ela tinha 35 anos.

Por fim, Miriam Rios, intérprete de Cecília, faleceu em 2004, aos 77 anos, com toxoplasmose. Jacira Sampaio, a Constância, faleceu em setembro de 1998, aos 76 anos, vítima de um ataque cardíaco.
O último capítulo de Sonho Meu vai ao ar no Canal Viva na sexta (25). Depois, a novela será disponibilizada na íntegra no Globoplay.