“De Quem Estamos Fugindo?“, série turca disponível no catálogo da Netflix desde meados de 2023, vive alta nas últimas semanas, se destacando entre os produtos mais assistidos do streaming. Curiosamente, a trama apresenta elementos semelhantes à história real da mãe e filha que estão morando no McDonald’s do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Veja também:
Com ficha criminal suja sob acusação de fraudarem impostos, o caso bizarro das duas mulheres ainda é cheia de mistério. Já na série, a história segue uma mãe com um passado turbulento. Isso a obrigou a viver como uma fugitiva sem identidade, ao lado de sua filha.
Para evitar que alguém possa descobri-las, elas se hospedam em diferentes hotéis e apartamentos de luxo, e não têm uma residência fixa para viver.
A vida em constante fuga nunca tinha sido um problema para sua filha. Até que, na adolescência, ela começa a questionar os motivos e o que levou sua mãe a se esconder, de quem ela tem medo a ponto de de não se estabelecer em um lugar específico.
“Uma mãe e sua filha vivem como fugitivas enquanto sua história sombria começa a se revelar através de depoimentos recebidos pela polícia. Baseada no romance de Perihan Magden”, diz a sinopse.
Com apenas sete episódios, “De Quem Estamos Fugindo?” é dirigida por Umut Aral e Gökçen Usta Çaylar e escrita por Ertan Kurtulan com base no romance homônimo de 2007 de Perihan Mağden. Os atores Eylül Tumbar e Melisa Sözen o protagonismo.
O post Caso bizarro de mãe e filha que moram no McDonald’s do Leblon faz série bombar na Netflix apareceu primeiro em Estrela Latina.