Caso bizarro de mãe e filha que moram no McDonald’s do Leblon faz série bombar na Netflix

Publicado em 09/05/2024

De Quem Estamos Fugindo?“, série turca disponível no catálogo da Netflix desde meados de 2023, vive alta nas últimas semanas, se destacando entre os produtos mais assistidos do streaming. Curiosamente, a trama apresenta elementos semelhantes à história real da mãe e filha que estão morando no McDonald’s do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Mulheres que moram no McDonald’s do Leblon foram acusadas de fraudes para fugir de dívidas

Com ficha criminal suja sob acusação de fraudarem impostos, o caso bizarro das duas mulheres ainda é cheia de mistério. Já na série, a história segue uma mãe com um passado turbulento. Isso a obrigou a viver como uma fugitiva sem identidade, ao lado de sua filha.

Para evitar que alguém possa descobri-las, elas se hospedam em diferentes hotéis e apartamentos de luxo, e não têm uma residência fixa para viver.

Série “De Quem Estamos Fugindo”, da Netflix (Divulgação)

A vida em constante fuga nunca tinha sido um problema para sua filha. Até que, na adolescência, ela começa a questionar os motivos e o que levou sua mãe a se esconder, de quem ela tem medo a ponto de de não se estabelecer em um lugar específico.

“Uma mãe e sua filha vivem como fugitivas enquanto sua história sombria começa a se revelar através de depoimentos recebidos pela polícia. Baseada no romance de Perihan Magden”, diz a sinopse.

Com apenas sete episódios, “De Quem Estamos Fugindo?” é dirigida por Umut Aral e Gökçen Usta Çaylar e escrita por Ertan Kurtulan com base no romance homônimo de 2007 de Perihan Mağden. Os atores Eylül Tumbar e Melisa Sözen o protagonismo.

O post Caso bizarro de mãe e filha que moram no McDonald’s do Leblon faz série bombar na Netflix apareceu primeiro em Estrela Latina.

Assuntos relacionados: