O humorista Paulo Vieira segue sendo um dos nomes atualmente mais requisitados em publicidade. Ele agora protagoniza a nova campanha da Suvinil, que estreia nesta semana.
Veja também:
A marca de tintas decorativas da Basf lança a campanha com o objetivo de facilitar a jornada de pintura para o consumidor.
Criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co, a campanha com o conceito “Toque Certo é com Suvinil” visa facilitar no processo de renovação e transformação do lar, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações.
Paulo Vieira protagoniza as peças nas redes sociais e em seis vídeos para TV.
O filme pode ser visto na sequência.
Produzido pela Santeria com direção de Judith Belfer, os filmes trazem uma linguagem simples, próxima e bem humorada, conectando as principais mensagens da campanha com a força da marca e com temas cotidianos.
Por meio de uma escuta ativa, a fabricante apresenta de forma simples as diferenças que os produtos premium de seu portfólio oferecem.
Para isso, apostou em peças criativas e em conteúdo para ajudar o consumidor a fazer a escolha.
“Sabemos que a jornada de pintura pode ser complicada e por isso, como marca líder, temos a missão de ajudar o consumidor nesse processo”, explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.
Ele prossegue: ” ‘Toque Certo é com Suvinil’ é sobre isso. Sobre empoderar o consumidor no momento de escolha, entregando de forma simples e educativa, três tipos de acabamentos para atender a necessidade de cada perfil”.
A campanha, assim como o DNA Suvinil, visa a inovação e interação com o público.
A marca espera contribuir com a experiência da pintura, visando a importância do momento vivenciado pelas pessoas na hora de escolher o melhor acabamento e a cor.
Toque de Seda, Suvinil Fosco Completo e Suvinil Toque de Luz são produtos que estão sendo divulgados nas ações da campanha nos meios digitais.
Ficha Técnica:
B&Partners.co – The Brandtech Network
Agência: BFerraz
Cliente: Basf
Campanha: Toque Certo Suvinil
CEO: Bazinho Ferraz
VP Business: Carolina Pellicano
CBO: Ana Ferraz
CCO: Enricco Benetti
Diretora de operações: Marina Hirle
Diretor de planejamento: Filipe Alberto
Planejamento: Marilisa Ferreira
Diretor de criação: João Lovise
Diretor de arte: Leonardo Breanza
Redator: Caio Carvalho
Diretora de contas: Patricia Martins
Supervisor de Atendimento: Enrico Castellani Cavallari
Executiva de Atendimento: Beatriz Jordão
Assistente de atendimento: Giovanna Fameli
Gerente de projetos: Ana Fronio
Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva
RTV: Tatiane Queiroz
Gerente de produção: Andrea Estellita
Produtor executivo: Suzana Ventura
Arte finalista: Daniel Junqueira
Produtora de vídeo: Santeria
Produtora de Som: Pingado
Gerente de pré-produção: Chris Araujo
Diretor de cena: Judith Belfer
Aprovação do Cliente: Renato Firmiano, Romeu Escolastico, Andrea Ferreira, Virgínia Vicente Rodrigues, Gustavo Mora, Anna Clara Moreno, Sylvia Gracia